Pensar em locução regionalizada muitas vezes nos remete a pensar em vozes internacionais como, por exemplo, pensar em locução em inglês americano e inglês britânico, mas locução regionalizada não é só isso, é pensar em uma língua, em um país e nas diversas formas com a qual ela pode ser dita.
O Brasil, é um dos países mais ricos em sotaques e diversidades na língua, não é mesmo?
Pensar em Brasil é pensar em diversidade, em culturas variadas, vícios de linguagem e isso se reflete no público dessa região.
Um simples exemplo é ver a Tv aberta local, a programação, os anunciantes locais e até mesmo os programas de exibição local são muito diferentes para cada região tendo vozes que trazem um ar muito mais familiar para o público daquela região.
E pensar em cativar o público de forma regionalizada pode ser um detalhe de sucesso para o seu negócio!
Ter uma locução regionalizada agrega muito mais valor a sua campanha!
Com ela você:
– Gera proximidade com o público;
– Gera representatividade;
– Cativa o público a pensar mais em você, mesmo que inconscientemente;
– Humaniza a marca pela sensibilidade e cuidado, gerados pela campanha;
– Em vendas de produtos/serviços, gera mais lembrança e mais possibilidade de venda.
Essa prática vem sendo adotada por diversas empresas que visam ter um maior marketshare regional, empresas como Bradesco, Vivo, Pepsico, Oi, Tim, Itaú e muitas outras vem já há algum tempo usando desse formato de locução para fortalecer suas marcas e campanhas.
Tem uma campanha mais regionalizada? Conte com a Casa das Vozes, nós temos um time de locutores nativos em diversos idiomas e regiões tento uma infinidade de sotaques do português, inglês, espanhol ou o idioma que precise.
Pensou em comunicação? Pensou em Casa das vozes!
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