A estratégia do marketing sazonal está cada vez mais forte, principalmente em redes sociais, que tiveram seu grande BUUM por conta das compras online quando a pandemia nos isolou.
O marketing sazonal possibilita engajamento e criação de laço, porque o cliente está mais disposto a interagir com as marcas, já que está sensível a tomar ações.
É uma estratégia bastante útil para todo o tipo de empresa, sendo uma carta na manga para atrair clientes.
Então em datas como Dia das Mães ou Dia dos Pais, todos querem presentear alguém e para isso, as promoções e itens especiais para data explodem em todos os tipos de comércio, assim como para serviços.
Por isso as datas sazonais são tão importantes, qual estratégia você costuma usar para atrair clientes nessa época? Oferece desconto? Cria uma linha especial da data com seu produto? Enfeita a loja para atrair os clientes? Oferece brindes? É sempre bom se planejar e aproveitar o máximo para obter um faturamento maior do que o esperado.
E nós aqui também já estamos nos preparando para o Dia dos Pais e em breve traremos novidades, quem sabe você não consegue um desconto na sua locução, por enquanto vamos deixar um tom de mistério sobre o que virá, e até lá, bora começar uma campanha de Marketing Sazonal?